CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 29 de março de 2018

O CAPS de Ibicaraí realizou evento em comemoração à semana Pascoal




Texto e Fotos André Luiz Evangelista

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (28), no espaço de eventos do ateliê do Artista Plástico Vicente Correia situado à Rua Carlos Gomes um grande evento em alusão há semana Pascoal.

A psicóloga Ana Paula Duarte palestrou para todos os presentes sobre a real importância da páscoa, em seguida, os usuários do CAPS, apresentaram um jogral discorrendo assim pelo significado da palavra PÁSCOA, então, aconteceu à apresentação de um vídeo também no mesmo assunto hora citado e foi finalizado com o coral do CAPS composto por funcionários e usuários.

Os funcionários do Centro de Atenção Psicossocial –CAPS, preparam um verdadeiro banquete (manjar) para o almoço, um caruru completo e todos os presentes se deliciaram com direito a repeteco.

“Trago o abraço do prefeito Brandão e o desejo de feliz Páscoa para todos, o prefeito gostaria de está aqui presente, mas  precisou cumprir uma agenda oficial junto ao governador Rui Costa, mas estou aqui o representando e afirmando que todos aqui presentes tem o apresso do prefeito Brandão, que também pediu para dizer que está deveras feliz com todos vocês.” Disse o chefe de gabinete José Alberone.

A secretária de saúde Domileni Borges esteve presente e falou do seu contentamento, “quero que todos saibam, que o CAPS é muito importante para o município, e que todos vocês, usuários e funcionários, tem a minha total atenção, temos trabalhado diuturnamente, para que tudo esteja, com forme o anseio popular.” Disse a secretária Domilene Borges 


Se fizeram presentes, o chefe de gabinete, Senhor José Alberone de Sousa, que representou o prefeito Brandão que se encontrava em viagem oficial, a secretária de saúde Domilene Borges, os funcionários do CAPS Alan Moraes Silva educador físico, Josadaque C. Braga enfermeiro, Ana Paula O. D. Costa psicóloga, Evanice Duarte Assistente Social, Pricila N. Cirqueira técnica de enfermagem, Dierdina Souza Guimarães, Josimar Bomfim Cruz segurança, Vicente Corrêa monitor, Maria da Soledade de Souza cozinheira, Edna Crispin Santos cozinheira, Jaquelin Conceição Santos estagiária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...