CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 19 de março de 2018

Prefeitura de Ibicaraí promoveu a 2ª edição do Seminário “Muito Prazer, Eu Sou Mulher!”




ASCOM Ibicaraí
A Secretaria de Assistência Social de Ibicaraí realizou na noite da última quarta-feira, dia 14, na Câmara de Vereadores, a 2ª edição do Seminário “Muito Prazer, Eu Sou Mulher!”, um evento para homenagear a mulher Ibicaraiense, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A mesa foi composta pelo secretário de Governo, Givanilson dos Santos (Van), que esteve representando o prefeito Lula Brandão; a Secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão; representando as funcionárias do SUAS, Maria Bernadete; representando a Zona Rural, Maura; Representando as mulheres da Sede, Maria Meire; e os palestrantes Lameque Pascoal e Pastora Lourdes.
As mulheres que compareceram ao evento puderam contar com as palestras sobre “A valorização da mulher”, proferida pela Pastora Lourdes, e sobre “A violência contra a mulher”, apresentada pelo advogado e subprocurador do município, Lameque Pascoal. Além de participarem de sorteios de prêmios e diversas apresentações musicais.
A secretária Alesandra Brandão falou da alegria em estar realizando a 2ª edição do Seminário voltado para as mulheres de Ibicaraí e do desejo de fazer a diferença em prol da população. “Toda a nossa equipe se esforçou bastante para realizar a ação voltada para as mulheres das comunidades. Nossa secretaria está sempre de portas abertas para a população e estamos disponíveis para atender às demandas dos mais necessitados", concluiu a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...