CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de março de 2018

Prefeitura de Ibicaraí realiza patrolamento em ruas do Bairro Bela Vista


ASCOM Ibicaraí
Por meio da Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, a Prefeitura de Ibicaraí está realizando patrolamento e cascalhamento em diversas ruas do bairro Bela Vista. De acordo com o secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, o trabalho iniciou na última semana pela ladeira que dá acesso ao Cristo.
A equipe já seguiu para a Rua Nova Ibicaraí e para as Ruas das Casas Populares. Segundo informou o secretário, o trabalho está sendo realizado com a utilização de máquina patrol, pá carregadeira, caminhão caçamba e retroescavadeira. “Além do bairro Bela Vista, estamos cascalhando ruas do Andrézão, na zona Rural”, destacou Leal.
O Prefeito Lula Brandão explicou que pediu que as equipes intensificassem o serviço de patrolamento nesses últimos dias, principalmente para aproveitar o tempo favorável, sem chuvas. “Estamos recebendo demandas e pedidos de moradores em vários setores, e tenho pedido uma atenção especial no atendimento e agilidade de oferecer a resposta para a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...