CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 18 de março de 2018

CRAS da Vila Emílio Isabel realizou ação em comemoração ao Dia da Mulher


Na tarde da última quinta – feira (15), na sede do CRAS da Vila Emilio Isabel (41), a secretaria de Assistência Social, em parceria com a secretaria de saúde, realizou evento alusivo à comemoração do dia da mulher.

Na oportunidade, os estagiários Rafael Antônio e Tânia Alves, ambos do curso de enfermagem da UNIME / Itabuna, fizeram uma importante palestra, abordando o assunto saúde da mulher, onde destrincharam tudo sobre DST – Doença Sexualmente Transmissível, sempre chamando a atenção para a freqüência das mulheres na UBS. O enfermeiro George Assunção realizou testes rápidos de HIV.

Todas as mulheres participaram ativamente do que lhes foi oferecido, sempre tirando as duvidas.

Participaram do evento, a primeira dama e secretária de Assistência Social Alesandra Brandão, o secretário de Governo e Relações Institucionais Givanilson Francisco dos Santos, o secretário de finanças Flavio Campos, o assessor especial Charles Novais a diretora do SUAS Juliana Costa, a coordenadora do Bolsa Família Daniela Santos, além do pessoal do CRAS da vila e ACS - Agentes Comunitários de Saúde.

A secretária de Assistência Social Alessandra Brandão, se mostrou satisfeita com a ação, `fico feliz em poder está à frente desta importante secretaria que é a social, estes momentos não podem passar em brancas nuvens, pois, entendemos que os bons momentos, devem sim serem comemorados.” Disse Alesandra.

O secretário de governo Givanilson Francisco esteve representando o prefeito que encontrava-se em viagem oficial, “Estamos deveras satisfeito em participar deste momento com vocês, trago um fraternal abraço do prefeito Brandão, que pediu que informássemos a todas aqui presente, que ele estará sempre ao lado de todos os munícipes, e que não tem se furtado em lutar em prol do anseio do povo Ibicaraiense.” Disse Givanilson Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...