CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 2 de março de 2018

SAAE de Ibicaraí realiza limpeza nas margens da barragem do Luxo

ASCOM Ibicaraí
O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Ibicaraí iniciou, na última semana, uma nova limpeza nas margens da represa do Luxo e em toda a extensão do ribeirão, até a ponte na BR-415. Uma equipe com seis homens está trabalhando em dois períodos na operação, desobstruindo a passagem da água e removendo dejetos, plantas indesejadas e o capim Braquiária, que se acomoda nas margens do ribeirão.
Segundo o diretor do SAAE, Ronaldo Jorge Luz, essa ação precisa ser feita anualmente. “Assim que o prefeito Lula Brandão assumiu, pediu uma atenção às nossas represas. Em pouco mais de um ano já fizemos duas limpezas nas margens do ribeirão. Paralelo a essa ação, estamos recuperando com recursos próprios uma represa no alto da Serra do Córrego Grande, que irá nos ajudar na captação de água. Fizemos também a licitação de 1800 metros de tubo para a rede de água do Córrego Grande. Até o início do próximo mês, iniciaremos a troca desses canos”, disse Ronaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...