CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeito Lula Brandão participou do 6º Encontro dos Prefeitos da Bahia

 
ASCOM Ibicaraí
O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado dos secretários municipais de Finanças e Planejamento, Flávio Campos, de Assistência Social, Alesandra Brandão, e de Agricultura, Telma Elisia, participou nos dias 16 e 17 do 6º Encontro de Prefeitos da Bahia, com o tema “Municípios Inteligentes”, promovido pela UPB. O encontro aconteceu na sede do Senai – Cimatec, em Salvador, e  teve recorde de participantes, contando com 328 prefeitos da Bahia.
Na oportunidade, o prefeito discutiu a negociação das prefeituras com a federação brasileira de bancos e a Secretaria da Fazenda para o recolhimento do imposto sobre o serviço a ser destinado ao município de origem. Brandão também reuniu com o contador ibicaraiense, Leal, e com o Coordenador Jurídico da UPB, Isaac Newton, para discutir sobre o pedido ao tribunal de contas, para retirada dos programas federais do cálculo de índice de gastos com o pessoal. Além de comparecer ao estande da Serin para tratar das encostas do distrito de Salomeia.
Brandão destacou a importância desses encontros e destacou a força da união dos prefeitos. “Tenho participado destas reuniões e percebo que saímos mais fortalecidos. Temos alcançado várias conquistas e a nossa luta incansável da vez é a retirada dos programas federais do cálculo de índice de gastos com o pessoal e a destinação do imposto sobre serviços para o município de origem”, destacou Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...