ASCOM Ibicaraí
O
Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Móvel realizou em Ibicaraí, nos dias 5
e 6 de julho, 692 atendimentos e mais de mil pessoas
passaram pela triagem. O caminhão do SAC esteve estacionado na Avenida São Vicente de Paula, no novo estacionamento da
prefeitura.
O SAC Móvel ofereceu, durante o período de visita, os seguintes
serviços: Emissão de Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física;
Recadastramento de Pensionistas do Estado; Emissão de Antecedentes Criminais e
Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações,
solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do
Estado.
No total, o SAC Móvel emitiu 610 carteiras de identidade (RG), 58
Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), 22 Emissões de Antecedentes Criminais e 2
Centro de Atendimento Previdenciário (CEPREV), totalizando 692 atendimentos.
Paralelo ao atendimento do SAC, a prefeitura de Ibicaraí colocou a disposição,
no mesmo local,equipes do Social e da Saúde,oferecendo diversos serviços à
população, além de lanche e água para quem esperava na fila.
"A vinda do SAC Móvel foi muito proveitosa. Centenas de
pessoas foram atendidas e conseguiram resolver problemas que normalmente são
resolvidos em Itabuna. Aproveitamos o momento e, a pedido do prefeito Lula
Brandão, oferecemos diversos serviços à população, além de suporte com a Guarda
Municipal e uma ambulância que ficou de prontidão nos dois dias. O resultado
foi muito positivo e gratificante", disse Alesandra Brandão, secretária
municipal de Assistência Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário