CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Iniciado trabalho de paisagismo na Praça Henrique Sampaio, em Ibicaraí



ASCOM Ibicaraí fotos Arnold Coelho

A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Infraestrutura, deu início nesta última semana ao serviço de paisagismo na Praça Henrique Sampaio, localizada no Centro de Ibicaraí, que está passando por obra de requalificação.  Segundo o prefeito Lula Brandão, a obra está sendo feita com recursos próprios do município.

O secretário de Infraestrutura, Thallis Leal, informou que nesta fase está sendo feita a colocação de grama, além do plantio de mudas de diversas plantas ornamentais como Pingo de ouro, Gravatá, Maravilha e margaridas. O equipamento também está recebendo nova pintura e, em breve, será beneficiado com uma nova iluminação.

O prefeito tem acompanhado de perto o serviço que vem sendo realizado na praça. “Este equipamento será um cartão postal digno de orgulho do nosso município. Tenho certeza que toda a população ficará muito feliz com o resultado. Temos conseguido realizar a recuperação da praça graças ao recurso do IPTU e, em breve, iremos entregá-la totalmente recuperada para a comunidade”, disse Brandão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...