CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeito de Ibicaraí participa de Festival de Chocolate em Ilhéus



ASCOM Ibicaraí

O prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, acompanhado da secretária de Agricultura, Telma Elizia, e do secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Flávio Campos,  , esteve presente na abertura da 9ª edição do Festival Internacional do Chocolate e Cacau, em Ilhéus, na noite da ultima quinta-feira, dia 20.

Na oportunidade, a prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Agricultura, levou cerca de 40 agricultores, produtores de cacau que abastecem a fábrica de chocolate da região, para visitar o evento que possui 80 estandes, além de workshops gratuitos, cursos de capacitação e palestras ministradas por especialistas internacionais.

De acordo com Lula Brandão, é de grande importância oferecer aos agricultores a oportunidade de participar de um evento de grande valor para a região, como o Festival de Chocolate. “Precisamos valorizar e investir nos nossos agricultores para que tenhamos sempre um serviço de alta qualidade em Ibicaraí”, disse Brandão.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...