CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí faz entrega de doações da Campanha do Agasalho




A Prefeitura de Ibicaraí, por meio da secretaria de Assistência Social, promoveu na tarde da sexta-feira, 21, a entrega da primeira parte das doações arrecadadas na Campanha do Agasalho 2017 com o slogan “Doe um agasalho e aqueça um coração. Além das entregas das doações, a equipe do Social também ofereceu sopa para os moradores.

As doações aconteceram no distrito de Salomeia e a próxima etapa acontecerá nas Casas Populares do bairro Duque de Caxias. De acordo com a secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, que esteve presente na entrega, “a arrecadação foi um sucesso! Foram aproximadamente 5 mil peças que conseguimos durante a campanha, entre roupas, sapatos e cobertores. Só temos a agradecer aos que doaram e fizeram parte dessa ação”.

O prefeito Lula Brandão também participou da entrega. “É com imensa alegria que estamos realizando essa ação com a cooperação da comunidade, que se mobilizou e fez as doações. As famílias carentes estão sendo beneficiadas com esta ação e ainda iremos entregar o restante para outras famílias que estão necessitadas”, declarou Brandão.

DIA D  O “Dia D” de Arrecadação da Campanha de Agasalho 2017 aconteceu na quarta-feira, dia 12. O ponto de arrecadação foi na secretaria de Assistência Social, na Prefeitura de Ibicaraí, das 07 às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...