CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Do povo para o povo

 
Luiz Jácome Brandão Neto (Lula Brandão) Prefeito de Ibicaraí quadriênio 2017 / 2018

Todos são sabedores que o poder emana do povo, e é com este pensamento, que o prefeito de Ibicaraí Lula Brandão vem governando o seu município.

Brandão foi eleito em outubro de 2016 pelo PSDB – Partido Social da Democracia Brasileira, e assumiu em primeiro de janeiro de 2017.

A sua trajetória política, é totalmente embasada na ética e bons costumes, filho do município onde foi criado, cresceu e constituiu família, conhecido de todos, sempre teve o sonho de ser prefeito de Ibicaraí para ajudar aos seus munícipes.

Brandão herdou o legado político do tio Astor Mauro Ribeiro (In memóriam), que sempre ladeou na política e com ele, aprendeu a gostar desta matéria.

A disputa de 2016, Brandão encarou com muita simplicidade, sempre buscando orientação no trono da graça, marchou ladeado pelo povo, fez uma política limpa, e, por isso sagrou-se campeão, sem dever satisfação a nem hum político, que seja de situação ou de oposição.

Todos sabem que no meio político, o valor é dado para quem tem mandato, ou seja, quem se elege recebe os holofotes, e logo após a eleição, Brandão recebeu a ligação do governador da Bahia Rui Costa, como também dos políticos do seu partido que o parabenizaram pela vitória do pleito. O governador Rui o convidou para uma audiência, e Brandão, ainda antes de assumir o município, já tratava com o governador de assuntos para melhorar a vida dos seus munícipes.

Depois que assumiu já teve algumas audiências com o governador Rui Costa e com secretários do governo estadual, reuniões estas, totalmente institucionais, afinal, quem não quer uma mão amiga para ajudar o município no qual é o responsável direto? O prefeito Brandão em momento algum negou as suas origens, mas, temos que convir que toda ajuda é bem vinda, independente da fonte, mesmo Brandão sendo do PSDB e o governador Rui sendo do PT, ambos são gestores, Ibicaraí é um município do estado da Bahia, e o prefeito, não pode deixar de buscar recursos para o seu município por conta de uma política arcaica, onde os siglas partidárias, são maiores do que as necessidades de um município como um todo.

E o bom, é que, tanto o prefeito Brandão, quanto o governador Rui, entendem que o anseio popular tem que falar mais alto, e é nessa pegada que o prefeito do PSDB e o governador do PT estão irmanados, concentrando todos os esforços em prol da comunidade, deixando assim de lado as cores e siglas partidárias.

Esta parceria já rendeu bons frutos, como concessão de galpão, aquisição de uma caminhonete Ranger, aquisição de carro zero que chegará ao município em breve, até alteração da rota do SAC Móvel se conseguiu, além da quitação das certidões do município, que já fazia anos que estavam negativas, impedindo assim, a celebração de contratos junto às esferas estaduais e federais.

E quando chegarem os palanques em 2018, o palanque oficial em Ibicaraí, sem sombra de duvidas, será o que estiver o prefeito Brandão.


Portanto, percebemos que o prefeito Brandão, está voltado única e exclusivamente, para atender ao anseio popular.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...