CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 29 de julho de 2017

Prefeito de Ibicaraí Lula Brandão participa das homenagens a escola estadual Eduardo Spínola


ASCOM Ibicaraí
Na manhã de quinta-feira, dia 27, o prefeito Lula Brandão, acompanhado da vice-prefeita e secretaria municipal de Educação Adriana Assis, juntamente com alguns membros da sua equipe, estiveram presentes no último dia da comemoração do quinquagésimo aniversário de criação da escola estadual Eduardo Spínola.
Usando da palavra, tanto a vice-prefeita Adriana Assis quanto o prefeito Lula Brandão, parabenizaram aos gestores, ex-gestores professores, alunos e ex-alunos daquela unidade escolar.
No final do seu discurso, o prefeito Lula Brandão, convidou aos gestores, professores e alunos e ao Major Wesley Siqueira, que também se encontrava presente ao evento, para juntamente com alguns funcionários da prefeitura, fizessem um abraço simbólico em torno do jardim da praça Ex-combatentes, que fica em frente a referido escola estadual Eduardo Spínola, que havia passado por uma revitalização comandada por alguns moradores daquela praça, tendo a frente desse movimento Cochise Assis e sua esposa Meire Assis.
O prefeito, a vice-prefeita, diretores e professores da escola Eduardo Spínola, fizeram a colocação de grama (em forma de tapete), para embelezar ainda mais aquela praça, que segundo Cochise Assis, a pintura daquela praça fora feito com as cores que representam os Anéis Olímpicos.
"Quero agradecer aos moradores pela iniciativa brilhante que tiveram na revitalização da praça dos Ex-combatentes e em especial ao nosso amigo Cochise Assis e a sua esposa Meire. Peço ainda, a todos os alunos aqui presentes que cuidem com carinho dessa praça porque ela é de vocês e precisa do carinho e cuidado de todos. E como novidade a toda população de Ibicaraí, quero informar que estamos recebendo do Ministério das Cidades, um valor de R$ 2.372.000,00 (dois milhões trezentos e setenta e dois mil reais), para revitalizarmos todas as nossas praças e jardins," disse o prefeito Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...