domingo, 11 de setembro de 2016

Ibicaraí – Uma onda vermelha invadiu a Vila Emilio Isabel (41)





Texto e fotos ASCOM Partido dos Trabalhadores Ibicaraí

Na tarde deste domingo (11), a Vila Emílio Isabel (41), recebeu a visita de uma crescente onda vermelha, que percorreu todas as Ruas daquela localidade, Valter da Farmácia, Lula Sampaio e Lenildo Santana, visitaram casa por casa, sempre muito bem recepcionados por todos.

Foi uma tarde e inicio de noite, muito proveitosa para coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo, que tem os partidos PT- PV e PSB coligados.

Por onde a grande e crescente onda vermelha passava, contagiava a todos com muita alegria, na oportunidade Valter da Farmácia e Lula Sampaio, iam falando com as pessoas sobre o plano de governo.

Certamente, esta caminhada vermelha, entrou para história política da Vila Emílio Isabel (41), muitos pararam para ver o belo evento que acontecia.


E no próximo domingo (18) será a grande passeata pelas Ruas de Ibicaraí ode certamente a grande onda vermelha ganhará status de TSUNAMI.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: Prefeito Juraci da Saúde tem Contas de 2021 aprovadas pelo TCM.

  ASCOM Barro Preto  Hoje é um dia de muita felicidade não só para minha pessoa como gestor, mas para todo o município de Barro Preto.  Rece...