CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de setembro de 2016

Ibicaraí – Uma onda vermelha invadiu a Vila Emilio Isabel (41)





Texto e fotos ASCOM Partido dos Trabalhadores Ibicaraí

Na tarde deste domingo (11), a Vila Emílio Isabel (41), recebeu a visita de uma crescente onda vermelha, que percorreu todas as Ruas daquela localidade, Valter da Farmácia, Lula Sampaio e Lenildo Santana, visitaram casa por casa, sempre muito bem recepcionados por todos.

Foi uma tarde e inicio de noite, muito proveitosa para coligação Para Ibicaraí Continuar Crescendo, que tem os partidos PT- PV e PSB coligados.

Por onde a grande e crescente onda vermelha passava, contagiava a todos com muita alegria, na oportunidade Valter da Farmácia e Lula Sampaio, iam falando com as pessoas sobre o plano de governo.

Certamente, esta caminhada vermelha, entrou para história política da Vila Emílio Isabel (41), muitos pararam para ver o belo evento que acontecia.


E no próximo domingo (18) será a grande passeata pelas Ruas de Ibicaraí ode certamente a grande onda vermelha ganhará status de TSUNAMI.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...