CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Quadra coberta de Floresta Azul entra na fase de acabamento



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A quadra coberta que está sendo construída na antiga Praça Lomanto Júnior, no centro de Floresta Azul, entrou na fase de acabamento. Depois da colocação do piso, na última sexta-feira (2), teve início a aplicação de toda cerâmica nos banheiros e vestiários. A previsão é que toda a parte de piso e paredes sejam concluídos durante o mês de setembro.

Paralelo a parte interna a prefeitura de Floresta Azul mantém um bom ritmo de trabalho na parte externa da quadra, que é de responsabilidade da prefeitura. A área externa da nova quadra vai ganhar uma pista para caminhadas, que contornará toda a praça, além de um parque infantil; aparelhos de musculação (academia ao ar livre para atender praticantes de exercícios físicos); estacionamento, quiosques e jardins.

Segundo a prefeita dra. Sandra Cardoso, o atual governo municipal está fazendo um esforço tremendo para concluir a parte externa, que é de responsabilidade do município. "O Governo federal só é responsável pela quadra, todo o entorno será com recursos próprios. Pretendemos deixar esse legado esportivo e cultural para o povo de Floresta Azul" disse a prefeita Dra. Sandra.

A quadra coberta está sendo construída através de uma parceria da prefeitura de Floresta Azul com o Governo Federal, via Ministério da Educação - PAC 2, e tem a construtora Andrade e Rocha Construções e Serviços como empresa responsável pela execução da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...