CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Floresta Azul - Prefeitura inicia pagamento de salários do mês de agosto


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

Já virou rotina começar o pagamento de salário do servidor público da Prefeitura de Floresta Azul no final de cada mês. Começou ontem, terça-feira (30), o pagamento do salário de parte dos servidores, relativo ao mês de agosto. Funcionários concursados e efetivos das secretarias de Infraestrutura, Administração, Social e da Agricultura já estão com o salário na conta.

De acordo com o departmento de finanças da prefeitura, os funcionários efetivos e concursados do FUNDEB que trabalham no apoio à Educação, (secretários escolares, porteiros, zeladores, merendeiras e vigilantes), também tiveram os seus salários creditados ontem, terça-feira 30.

"Ficou restando pagar as secretarias de Saúde e Educação, além dos funcionários contratados dessas duas secretarias, que serão pagos no próximo dia 10 agosto, o que é feito todo mês, seguindo a liberação dos recursos dos programas do Governo Federal. Nossa receita é pequena e temos algumas dividas que são cobradas na fonte. Todo dia 20 priorizamos a Câmara, sobrando sempre o dia 30 e 10 de cada mês. Para não deixar tudo para o dia 10, começamos a pagar sempre no dia 30. Tem dado certo com isso temos honrado nosso compromisso com o servido", disse a prefeita Dra. Sandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...