CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de setembro de 2016

Grande Carreata de Erick pelas ruas de Floresta Azul


O candidato a prefeito de Floresta Azul, Erick Cardoso e o vice Alan, da coligação O TRABALHO TEM QUE CONTINUAR (DEM - PMDB - PROS - PR - PHS - PTN), realizaram na noite de sábado (10), por volta das 19:00h, uma super carreata que contou com a participação de mais de 150 carros, diversos paredões, muitas motos, bicicletas e centenas de pessoas (correligionários, lideranças políticas e simpatizantes). A carreata saiu do trevo, na entrada da cidade, ao som de muita música, alegria e gritos de incentivos por onde passava.

A cada nova esquina as pessoas paravam para ver, gritar e incentivar a carreata do 25. Crianças, jovens e adultos se amontoaram no parapeito do Cais, nas calçadas e nos locais mais improváveis, com bandeiras, adesivos e cartazes de apoio a Erick prefeito e Alan vice.

Após a carreata a multidão se concentrou em frete da Praça do Jardim Encantado - onde está localizado o comitê da campanha -para ouvir e homenagear Erick Cardoso, Alan Gesso e todos os candidatos a vereadores da coligação. 

No encerramento Erick avaliou positivamente o ato de campanha: “Estou muito feliz com a receptividade e as manifestações de apoio das pessoas por onde passamos. Nossa campanha tem crescido a cada dia. Tenho certeza que no próximo dia dois de outubro o povo da minha querida Floresta Azul manterá o voto no 25 e sairemos vitoriosos” disse Erick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...