CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Secretaria de Educação de Ibicaraí entrega kits para as creches municipais


Texto: Arnold Coelho - Fotos: Sec. Mun. de Educação

A Secretaria Municipal de Educação entregou na última semana três kits pedagógicos (lúdicos e didáticos) específicos para crianças de 0 a 4 anos de idade, com 100 unidades cada. Os kits começaram a ser entregues na última quinta-feira (8) pelo secretario municipal de Educação Uildo Batista e a coordenadora pedagógica Dionei Cavalcante.

A primeira creche a ganhar um kit com 100 unidades foi a Santa Isabel (41), da diretora Morgana Fonseca. No mesmo dia Uildo e Dionei visitaram a Creche Modelo Eliete Alves e entregaram outro kit para a diretora Dilma Fontes. Na sexta-feira (9), pela manhã, foi a vez da creche Raimunda Mota, situada entres os bairros Caxingó e Luxo, da diretora Maria das Graças (Gracinha).

Essa ação é uma parceria da Prefeitura de Ibicaraí e o programa do Governo Federal Brasil Carinhoso. Cada kit baú é composto por diversos elementos, como livros, jogos de raciocínio e brinquedos educativos.

"Esse programa do Governo Federal tem nos ajudado muito. Além de dinheiro que chega todo ano para reforma e compra de eletroeletrônicos, o programa Brasil Carinhoso ainda contempla as creches municipais com esses kits educativos", disse Uildo, secretário municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...