CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

BAHIA CACAU

BAHIA CACAU

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Detida em Bangu mulher que levou bebê de 2 anos para coronel da PM

O coronel reformado, Pedro Chavarry Duarte, também está preso por estupro de vulnerável. Denunciante foi ouvida nesta quarta (14) pela Polícia.

Já está no presídio de Bangu, no Rio de Janeiro, a mulher acusada de entregar uma menina de dois anos ao coronel reformado da PM, Pedro Chavarry. Ele foi preso por suspeita de estupro de vulnerável. Nesta quarta-feira (14), a Polícia ouviu a funcionária da lanchonete que denunciou o crime.
A funcionária da lanchonete é uma peça-chave da investigação. Foi ela quem chamou a Polícia ao perceber que havia uma criança no carro do coronel reformado da PM. "Quando eu fui entregar o pedido, ele, meio assustado, abriu a porta do carro. Foi aonde eu vi a menina já nua, só de calcinha, com a calcinha mexida para o lado", disse a atendente, que também contou que já tinha visto o coronel outras quatro vezes com crianças naquele local e que ele tentou fugir quando viu os policiais.
O coronel Pedro Chavarry foi preso em flagrante no último sábado (10). O advogado que defende o militar, David Elmor, diz que ele é inocente: "Está sendo feito um julgamento muito pesado em face do coronel Chavarry. É preciso respeitar o contraditório, a ampla defesa".
Na manhã desta quarta-feira (14), Thuane Pimenta dos Santos, que entregou a menina de dois anos ao coronel, foi transferida para o Complexo Penitenciário de Bangu, na Zona Oeste do RJ. Ela saiu da delegacia chorando e não falou com a imprensa.
A delegada Cristiana Bento sugeriu que a atendente que denunciou o coronel entre no programa de proteção a testemunhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- O melhor da produção rural da Bahia se encontra em Salvador na 15ª Feira Baiana da Agricultura Familiar

  ASCOM CAR  Dos chocolates do Litoral Sul aos derivados do licuri do Sisal, das iguarias de umbu do Sertão do São Francisco aos cortes espe...