CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Floresta Azul realizou um belíssimo desfile de 7 de Setembro


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul

A Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação e escolas municipais, realizaram ontem, 7 de setembro, no início da manhã, um grande desfile em alusão a Independência do Brasil.

A programação teve início às 9:00 horas, com saída da quadra do Centro Educacional de Floresta Azul (CEFA),  percorrendo toda a extensão da Avenida Raimundo Silva Cardoso, onde alunos e professores desfilaram em diversas alas com temas distintos.

A quadra do CEFA foi o local escolhido para ser realizado o inicio do evento com o hasteamento das bandeiras ao som dos hinos do Brasil e de Floresta Azul, com as presenças do grupo de Desbravadores Atalaias da Floresta; da prefeita do município, Sandra Cardoso; a secretária municipal de Educação, Sayonara Leão; a secretária municipal de Assistência Social, Eliana Alcântara; o secretario municipal de Agricultura, Valter Rubens Alcântara; o Padre Telmo Soares; o presidente da Câmara de Vereadores, Gutenberg Cardoso; o vereador Jerônimo Paiva; diretores, professores e estudantes da rede publica, além da comunidade em geral.

Uma grande multidão se fez presente ao longo da avenida e não poupou aplausos com a passagem do desfile. Para Sayonara Leão, secretaria municipal de Educação e responsável pela organização da festa, o desfile foi um sucesso, com a participação de aproximadamente 800 estudantes.
"É muito importante comemorar a semana da pátria. O povo florestense está de parabéns porque compareceu a este ato cívico, prestigiando também os alunos das escolas do nosso município. Quero parabenizar a toda equipe da Secretaria de Educação de Floresta Azul, que deu todo o suporte para a realização deste evento", declarou Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...