CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Prefeitura de Floresta Azul promove ações alusivas à passagem da Tocha Olímpica


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
O município de Floresta Azul vive a expectativa de receber um dos mais importantes símbolos esportivos do mundo, a Tocha Olímpica. O Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016, que passará pelo município no dia 21 de maio, já é motivo de muita ansiedade por grande parte da população e a prefeitura trabalha com diversas reuniões e ações que promovem o espírito olímpico da população.Com o objetivo de interagir e aguçar o espírito esportivo do florestense, a prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos, Lazer e Juventude (SMECDLJ), nas pessoas dos gerentes  Genivaldo Pereira (Cultura) e Waldemar Sodré (Esporte), tem promovido reuniões e ações alusivas ao momento olímpico.
Na manhã da última quarta-feira, 20, das 09:00 às 11:30h, na Praça Antonio de Ângelo, foi a vez da Secretaria de Assistência Social, com o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo (SCFV) e os idosos do grupo de Atenção à Melhor Idade (AMI), da Casa Mário José da Rocha e a Secretaria de Saúde, através dos profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF),participaram de uma ação alusiva à passagem da Tocha Olímpica por Floresta Azul.
Participaram ainda da ação a prefeita de Floresta Azul, Dra. Sandra Cardoso; a Secretária de Assistência Social, Eliana Alcântara; além dos jovens do SCFV e os idosos do AMI. Durante todo o período matinal foram realizados várias brincadeiras com algumas atividades relacionas ao esporte olímpico, como arremesso de peso, ginástica e circuito com revezamento da tocha olímpica.
As atividades tiveram a orientação dos Fisioterapeutas Fábio Cardoso e Maíra Cardoso, além do professor de Educação Física, Cyro Carvalho, que interagiram com os jovens e os idosos que brincaram e se divertiram com as dinâmicas que foram passadas. Além das brincadeiras, foram servidos lanche, sucos, gelatinas e bastante água potável para todos os presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...