CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Ibicaraí – A 63ᵃ CIPM realizou importante Parada Militar

O Major PM Lima fez a entrega da medalha ao Capitão PM Edmon pelos seus 30 anos de Policia Militar (sendo que o Cap. Edmon ja tem trinta e nove anos de policia)
  
Texto e fotos André Luiz Evangelista

Na manhã da última quarta-feira (13), o comando da 63ᵃ CIPM/IBICARAÍ, realizou no auditório do júri do fórum Alves de Macêdo, sob a presidência do Major PM Josilton Antônio Nunes lima uma importante Parada militar.

Na oportunidade, foram homenageados oficiais e praças por tempo de serviço prestado a comunidade, sendo que por dez anos com a medalha de bronze, vinte anos com a medalha de prata e trinta anos com a medalha de ouro.

Um dos destaques foi o nobre Capitão PM Edmom Cesar, que já completou trinta e nove anos de serviços prestados na qualidade de policial militar.


“Evento como este, passará a ser rotineiro, pois, é da vontade do comandante Geral Coronel PM Anselmo Brandão, que os policiais de praças a oficiais, tenham seus merecidos reconhecimentos.” Disse o comandante da 63ᵃ CIPM Major PM Josilton Antônio Nunes Lima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...