CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 5 de abril de 2016

Menino de 2 anos sobrevive após ser atropelado por carro na BA; vídeo

Acidente aconteceu no domingo (3), em Luís Eduardo Magalhães.

Mãe da criança estacionava carro no momento do acidente.

Do G1 BA

Um menino de dois anos sobreviveu com ferimentos leves após ser atropelado acidentalmente pela mãe, na garagem da casa onde eles moram, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia. A criança levantou logo após o carro passar por cima dela com a roda dianteira direita.
Menino de dois anos teve ferimentos leves após acidentes (Foto: Arquivo pessoal)Menino de dois anos teve ferimentos leves após
acidente (Foto: Arquivo pessoal)
Segundo informações dos pais da criança, o pintor automotivo Marcifranci Oliveira Lopes e a empresária Rita de Cássia Moreira, a criança levou pontos na cabeça e está internado no Hospital do Oeste, em Barreiras. O momento do acidente, ocorrido no domingo (3), foi flagrado pelas câmeras de segurança da casa.[Veja acima vídeo que mostra momento do atropelamento - Imagens são fortes]
A mãe da criança conta que não viu o filho correndo em direção ao carro, quando estava estacionando o veículo.
“Eu estava entrando em casa, acionei o controle do portão e olhei para trás para ver se estava fechado. Foi muito rápido, mas Deus estava presente e ele é fiel. Deus colocou a mão na frente e não deixou que não acontecesse nada com ele. Graças a Deus ele está bem”, conta Rita de Cássia.
Segundo o pai, o filho estava brincando perto dele antes do acidente, na oficina que funciona na frente de casa.
Menino passa por exames em hospital (Foto: Arquivo pessoal)Criança ainda passa por exames em hospital de
Barreiras, na Bahia (Foto: Arquivo pessoal)
Depois do acidente, os pais levaram a criança para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde ela passou por exames de raio-x, que não detectaram nenhuma alteração na saúde do garoto.
O menino foi encaminhado para o Hospital de Barreiras no mesmo dia, onde está em observação até esta terça-feira (5). “Ele levou seis pontos na cabeça e teve ferimentos leves. Ele está esperto, brincando, mas [os médicos] quiseram fazer exames”, diz o pai.
Segundo a mãe da criança, o menino passou por tomografia e está aguardando o resultado. "Mas não vai ter nada. Ele não se queixa de dores, nada. Ele é muito ativo, gosta de muito de correr. Deus é fiel", diz a mãe. Conforme a assessoria do hospital, o garoto tem quadro de saúde estável e será avaliado por neurologista antes de receber alta.
O pai diz que ainda não se recuperou do susto. “A gente vê acontecendo com os outros e, quando você vê acontecer com a gente, começa a acreditar mais em Deus. Com o tempo, a gente vai aliviando. Depois do susto, a gente fica preocupado e lembrando”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...