CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 25 de abril de 2016

CRAS e Embasa fazem palestra em Floresta Azul

CRAS e Embasa fazem palestra em Floresta Azul

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
Aconteceu na tarde da última terça-feira (19), um encontro entre um grupo de mulheres florestenses que frequentam o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e a Assistente Social da Embasa de Itabuna, Thaise Dias Cardoso Machado. O encontro teve início às 14 horas na sede do CRAS, localizada na Avenida Raimundo Silva Cardoso, próximo ao estádio de futebol. Na oportunidade Thaise falou sobre saneamento básico e a crise hídrica que atinge a nossa região cacaueira e os cuidados que se devem ter  com o mosquito da dengue.
Segundo Thaise o objetivo geral desse encontro foi realizar um diálogo educativo com o grupo de mulheres, visando a ampliação da compreensão dos usuários, do seu papel e a responsabilidade com o meio ambiente, por meio da mudança de hábitos e do engajamento com as questões relacionadas a preservação ambiental e os cuidados com o mosquito da dengue.
Ao fim do encontro foi servido um lanche para as mães presentes e em seguida houve sorteio de brindes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPOSIBRAM 2025 será na Bahia; anúncio foi feito pela CBPM e IBRAM nesta terça (26)

  Fonte ASCOM/ CBPM SECOM Bahia - Foto Feijão Almeida  Com mais de 200 municípios mineradores e um faturamento de R$ 9,7 bilhões em 2023, a ...