CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Obra da nova UBS do Bairro Valencinha, em Floresta Azul, mantém ritmo acelerado


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde
O bairro Valencinha, em Floresta Azul, em breve ganhará uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS). A obra da nova unidade está sendo construída na rua São Luiz, onde antes existia um prédio em ruínas da antiga Lavanderia Central. A Construtora RELC tem mantido um ritmo intenso para recuperar o tempo perdido com toda burocracia imposta na troca da empreiteira e, segundo os responsáveis pela obra, até o início do próximo mês será aplicada (batida) a laje da nova UBS.
 A nova UBS terá área construída de 726 metros quadrados e custará R$ 397.000,00 e tem previsão de entrega para o segundo semestre desse ano. Essa unidade é mais uma conquista da atual administração - via Governo Federal e Ministério da Saúde.
 "A construção dessa nova UBS é uma grande conquista para Floresta Azul. Lembro que muitos duvidaram que essa unidade sairia do papel e hoje vejo essa obra em ritmo acelerado. Não podemos esquecer que construímos a Unidade Básica de Saúde (UBS) Pompilho Borges, no distrito de Coquinhos, e reformamos e ampliamos a UBS Eduardo Bizarria Mamede, no centro da cidade”, disse a secretária de Saúde, Domilene Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...