CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Lula Sampaio comemorou a chegada do seu sexagésimo nono aniversário na Ponta da Tulha

Lula Sampaio e Teresinha Sampaio
  
Texto e fotos - André Luiz Evangelista

Na última segunda-feira (08), Luiz Henrique Gerbase Sampaio (Lula Sampaio), abriu as portas da sua residência na Ponta da Tulha Zona Norte do litoral Ilheense, para receber amigos e familiares, para comemorar a chegada dos seus bem vividos sessenta e nove anos de idade.

Lula Sampaio é de família tradicional na politica Ibicaraiense, pois ele é filho do primeiro prefeito de Ibicaraí, “o saudoso Dr. Henrique Sampaio”, Lula também é politico influente, pois foi vereador e também prefeito de Ibicaraí, hoje é o atual secretário de Cultura do supracitado município sul baiano.

A Ponta da Tulha, mais uma vez testemunhou o carinho dos amigos e familiares de Sampaio, pois, a sua residência tinha pra mais de trezentas pessoas, e todos se divertiram, tomaram a Skol geladíssima, com Scott, e churrasco de primeiríssima qualidade.

Lula Sampaio ao lado da esposa Teresinha Sampaio, dos filhos, netos, bisneto, genros e noras, receberam a todos com muita alegria e hospitalidade impar, sem falar que, os convidados ainda disfrutavam de uma belíssima paisagem, que se avista da propriedade de Sampaio, quando se mira o mar.


Quando a noite chegou, Sampaio e seus convidados, ainda fizeram a festa pelas Ruas da Tulha,  pois, todos resolveram sair em bloco, ao som das antigas marchinhas de carnaval, foi sucesso total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...