CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Reunião mobilizou professores para revisão do Plano Municipal de Educação em Ibicaraí

     
Texto e fotos: Arnold Coelho
 Com o objetivo de mobilizar e envolver a comunidade escolar local na revisão do Plano Municipal de Educação (PME), foi feita a primeira reunião do ano de 2015, na manhã de quinta-feira (09), no plenário da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, para a revisão do PME. Estiveram presentes o Secretário de Educação, Uildo Batsita;  a Coordenadora de Educação Básica, Dionei Alves Dias Cavalcante; a Diretora de Projetos, Iaciara Dias; a Coordenadora Karina Rocha; a Diretora da Faculdade Montenegro, Andréia Barros Freitas; diretores de escolas públicas municipais, estaduais e do ensino privado, e o vereador Klaus Farias, representando o Legislativo Municipal.
 A reunião iniciou com uma mensagem de Fernando Pessoa, em seguida a Coordenadora de Educação Básica, Dionei Alves Dias Cavalcante, saudou a todos e expôs a pauta da reunião, passando a palavra ao secretário de Educação Uildo Batista Oliveira, onde o mesmo explanou sobre a importância da reunião, com a revisão do PME. Uildo falou também da Consultoria Constat, que irá contribuir com as demandas existentes e dará suporte técnico e pedagógico.
 Na parte final da reunião foram expostas e discutidas as 20 metas do Plano Nacional de Educação (PME), aprovado em 25 de junho de 2014, com a lei 13005. A Diretora de Projetos, Iaciara Dias, também falou sobre o Plano Municipal em vigência e agradeceu aos diretores presentes. Por último a Coordenadora Karina Rocha encerrou a reunião com uma explanação sobre os dados necessários para a revisão do Plano Municipal de Educação (PME).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...