CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Floresta Azul presente na Escuta Social do Plano Plurianual Participativo – PPA 2016-2019



Texto e foto: Ascom Floresta Azul | Agricultura
 O Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Floresta Azul, Valter Rubens Alcântara Santos, e o Engenheiro Agrônomo Carlos Pereira Júnior participaram na última quinta-feira, 16, em Itabuna, das 08:00h às 19:30h da Escuta Social do Plano Plurianual Participativo – PPA 2016-2019.
Estiveram presentes também o presidente da Amurc e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana; a prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva; o vice-prefeito de Itabuna, Wenceslau Júnior; o Pró-Reitor de Extensão da Uesc, Alessandro Santana; o coordenador geral do Território Litoral Sul, Carlos Alberto (Garotinho); representantes da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira (Ceplac); Representante da CAR; Representante da Seplan; Aldenes Meira, Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna; além de movimentos sociais; povos Indígenas, quilombolas e sociedade civil organizada.
A ação serviu para elaborar documento onde constará propostas que estão sendo sugeridas pelos poderes executivo, legislativo e sociedade civil organizada e que estarão no Plano do Governo Estadual para os próximos quatro anos. Na oportunidade foram aprovadas 256 propostas, com ênfase na proposta 75 do Fórum do FREAD, que foi aprovada com 38 votos.
Valter Rubens salientou a importância da participação de Floresta Azul no PPA, que irá definir metas para aspolíticas públicas nos municípios para os próximos anos (2016-2019). "É importante se fazer presente e representar a cidade de Floresta Azul e a prefeita Dra. Sandra Cardoso em uma ação tão importante para o nossa região e nosso município. É um planejamento feito agora para os próximos quatro anos", disse o secretário de Agricultura de Floresta Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...