CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cras de Ibicaraí inicia aulas para os cursos de pintura, bordado, tapeçaria e corte e costura



Texto: Arnold Coelho - Foto: Arquivo PMI
 A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, avisa que os cursos de pintura, bordado, corte e costura, artesanato e tapeçaria terão início no próximo dia 27 de abril (segunda-feira), na sede do Cras de Ibicaraí (prédio José Nery de Santana), situado à Rua João Pessoa, 124.
Os cursos terão três meses de duração, com aulas no período da manhã e tarde, durante quatro dias da semana. A Coordenação Geral é de Edcarla Reis Santos, que conta com o apoio da Coordenadora pedagógica Eva Santos; da Assistente Social Evaniela Dias e das psicólogas Juliana Henrique e Genilda Neta.
As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras para corte e costura das 8:00h às 11:00h e das 13:30h às 16:30h, com reforço às terças e quintas-feiras pela manhã, com o monitoramento de Diones Xavier e Edna Santos. As terças e quintas-feiras as aulas serão no período da tarde, das 13:30h às 16:30h, com Artesanato e Bordado, e terão o monitoramento de Lígia Santos e Maria Barbosa. As aulas de Pintura, Tapeçaria e Bordado acontecerão as segundas, quartas e quintas-feiras das 13:30h às 16:30h, e terão o monitoramento de Fátima Figueiredo e Maria Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Placa Mercosul deve mudar mais uma vez para exibir cidade e estado

Proposta vai seguir para votação na Comissão de Constituição e Justiça   Fonte Autoesporte.globo.com A Comissão de Assuntos Econômicos (CAE)...