CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Prefeita de Floresta Azul apresenta demandas ao secretário da SEDUR



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
 A prefeita de Floresta Azul e 1a secretária da Amurc, Dra. Sandra Cardoso, participou de uma reunião na tarde de terça-feira, 31, entre prefeitos e o secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado (SEDUR), Carlos Martins. Na oportunidade a prefeita apresentou algumas demandas para o município de Floresta Azul, em especial o calçamento do bairro Teta Matos.
A audiência foi uma solicitação da Amurc, que junto ao Governo do Estado tem realizado constantes reuniões em busca de soluções para o atual cenário político-econômico regional. Na reunião foi discutido a construção de uma agenda positiva com as Secretarias do Estado, que busca fortalecer a parceria entre o estado e os municípios.
Dra. Sandra questionou, entre outras coisas, como ficarão os projetos em andamento, e ouviu do secretário Carlos Martins a promessa que o Governo do Estado continuará investindo nos projetos que já estavam sendo executados.
Para Dra. Sandra Cardoso, prefeita de Floresta Azul, a reunião solicitada pela Amurc foi positiva, principalmente porque reuniu prefeitos de Camacan, Coaraci, Canavieiras, Pau Brasil, Uruçuca, Aurelino Leal, Itarantim, Barra do Rocha, Una, Almadina, Ibicuí, Santa Luzia, Itabuna, Ibicaraí e Floresta Azul com o secretário da Sedur, na busca por soluções para as demandas municipais. “Foi uma ação muito positiva. Espero que outras reuniões como essa possam acontecer com as demais Secretarias do Estado”, disse Dra. Sandra Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...