CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Infraestrutura recupera ruas e estradas vicinais em Ibicaraí

 
Texto e fotos: Arnold Coelho
 A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria de Infraestrutura, está recuperando, durante todo o mês de abril, diversas ruas de chão pelos bairros periféricos e estradas vicinais na zona rural do município. De acordo com o Diretor do Departamento de Limpeza da prefeitura, Antonio Gomes Estrela (Toinho Estrela), essa ação vai acontecer durante todo o mês.
“Já recuperamos cinco ruas no bairro Novo Horizonte, três ruas no bairro Bela Vista, duas ruas no bairro Sempre Viva (atrás do colégio João Batista), uma rua na Vila Felicidade, uma rua na Região do Andrezão e o trecho de estrada vicinal na rua do Paletó, que liga o bairro do Luxo à BR-415.  Estamos fazendo esse serviço de patrolamento e cascalhamento nos pontos mais críticos da cidade com uma retroescavadeira e a caçamba do PAC-2. A ideia é fazer esse trabalho de forma periódica”, disse Estrela.
“Esse mês estamos trabalhando em duas frentes: Estrela tem recuperado as ruas de chão batido nos bairros da cidade, enquanto uma segunda equipe tem recuperado as estradas vicinais, além da abertura de poços, em todas as regiões da nossa zona rural. São 220 quilômetros de estradas em nosso município. Muitos ramais são distantes e de difícil acesso, o que dificulta o trabalho. Essa manutenção é constante e nem sempre podemos cascalhar o local. Dependemos também do tempo. Quando chove é bom para o meio rural e ruim para nosso trabalho", disse Leildo Santana, secretário de Infraestrutura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...