CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 28 de abril de 2015

Bons jogos marcaram o início do Campeonato de Futebol de Areia em Floresta azul


Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Esporte
O torcedor florestense está podendo acompanhar, torcer e vibrar de perto com o I Campeonato Society de Futebol de Areia Masculino de Floresta Azul, promovido pela Gerência de Esportes do município. O campeonato está sendo realizado na quadra de areia anexa do campo de futebol Pompílio Silveira, localizado nas imediações do trevo da entrada da cidade.
O campeonato, denominado “23 de abril”, teve início na última quinta-feira, 23, (dia da cidade), com 08 equipes. A primeira rodada teve dois jogos, com a equipe do Rio Bahia vencendo o Geo Matrix pelo placar de 5 X 2, e a Escolinha Anjo do Futebol (EAF) perdendo por 5 a 2 para o São Caetano.
Na manhã do último domingo, 26, aconteceu a segunda rodada, com dois jogos. Na primeira partida o Valência perdeu para o Corote pelo placar de 2 a 1. Na partida de fundo a equipe do Catuense ganhou pelo placar mínimo de 1 a 0 para Os Camaradas. A próxima rodada acontece no próximo domingo (3). Os Camaradas enfrentam a equipe do E.A.F. às 9h, e o Rio Bahia fecha a rodada jogando contra o Valência às 10h.
 Classificação do GRUPO A
Rio Bahia: 3 pts. – Corote: 3 pts. – Geo Matrix: 0 pt. – Valência: 0 pt.
 Classificação do GRUPO B
São Caetano: 3 pts. – Catuense: 3 pts. – Escolinha Anjo do Futebol (EAF): 0 pt. – Os Camaradas: 0 pt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Pescadores artesanais comercializam cerca de dois milhões de reais na quaresma

  Assessoria de Comunicação da CAR   Piscicultores (as) e pescadores (as) artesanais dos municípios de Sobradinho, Curaçá, Itiúba e Capim Gr...