CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Parceria entre prefeituras recupera mata-burro na região do Limoeiro



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul - Agricultura
 A Prefeitura de Floresta Azul, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, firmou uma parceria com a Prefeitura de Santa Cruz da Vitória para recuperação de um mata-burro na estrada vicinal da região do Limoeiro. O local tem um grande fluxo de pessoas, veículos leves e pesados e o mata-burro era antigo e feito de madeira. A ação aconteceu entre os dias 6, 7 e 8 de abril, onde foram trocadas as peças de madeira por peças de ferro e contou com a participação de funcionários das duas prefeituras.
 De acordo com o secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Floresta Azul, Valter Rubens Alcântara Santos, essa ação vai beneficiar os dois municípios: "Essa estrada vicinal atende Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória. A troca de mata-burro vai melhorar o acesso para os ônibus do transporte escolar de ambas as prefeituras, que transportam em média 80 alunos todos os dias, além do escoamento da produção dos agricultores familiares dessa região e o transporte de gado bovino de leite e corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...