EM CASA

EM CASA

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Prefeitura faz reposição de lâmpadas em Floresta Azul e distrito de Santa Terezinha



Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura
 A prefeitura de Floresta Azul, através da Gerência de Infraestrutura, e os gerentes Plínio Oliveira, Antônio Carlos e equipe estão fazendo a manutenção e reposição de lâmpadas pelas ruas da cidade e o distrito de Santa Terezinha (Coquinhos).
 A ação teve início na manhã de ontem, segunda-feira, 6, nas ruas Souza e Régis Pacheco, no centro da cidade. De acordo com o gerente de Infraestrutura Plínio Oliveira, a ação vai se estender por toda a cidade e distrito e ao todo serão trocados 35 conjuntos com lâmpada fluorescentes de luz mista de 160 watts, braço e fotocélula. Plínio disse que cada conjunto custou para a prefeitura o valor de R$ 120 e ao todo serão gastos mais de R$ 4.200 nessa ação.

"Já fizemos esse serviço esse ano. É uma ação que fazemos em média três ou quatro vezes por ano, de acordo com a quantidade de lâmpadas que acusam algum tipo de defeito, ou reclamações de moradores. Esse trabalho é sempre feito com recursos próprios e toda mão de obra é feita pela Infraestrutura local", disse Plínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...