Lutador do Ultimate é acusado de causar acidente no trânsito e não prestar socorro
à vítima, uma mulher grávida de cerca de 20 anos de idade, que quebrou o braço
Jon Jones se entregou na segunda-feira (Foto: Reprodução)
Campeão do UFC, Jon Jones se entregou, nesta segunda-feira, e está sob custódia do Departamento de Polícia de Albuquerque. A notícia foi divulgada pelo site "MMA Fighting", que confirmou a informação junto ao porta-voz da instituição policial, Tanner Tixier. A fiança de "Bones" foi estipulada em US$ 2,500 (cerca de R$ 7.293 mil) e poderá ser efetuada apenas com dinheiro em espécie. Por lei, ele deve pagar 10% deste valor para acompanhar as investigações em liberdade.
Jon Jones causou um acidente no último domingo e não prestou atendimento à vítima - uma grávida, que fraturou o braço - e fugiu do local. Acusado formalmente por cometer um "crime doloso", o americano pode pegar até três anos de detenção - além do pagamento de multas.
Jon Jones teria sido visto por um policial de folga, que reconheceu o atleta, que havia fugido a pé do local da batida. O site "ESPN" informou que vestígios de maconha e um purificador para consumo da droga foram encontrados no carro utilizado pelo americano.
Campeão do peso-meio-pesado do Ultimate, "Bones" tem luta marcada para o próximo dia 23 de maio, no UFC 187, quando enfrenta Anthony Johnson. Ainda segundo o MMAFighting", o UFC está a par dos desdobramentos, mas não irá divulgar nenhum comunicado nesta segunda-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário