CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Prefeita de Floresta Azul é recebida pela superintendente da FUNASA



Texto e foto: Ascom Floresta Azul | Geral
 Em seu terceiro dia de trabalho na capital baiana a prefeita Dra. Sandra Cardoso, foi recebida pela superintendente da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), a Dra. Jacilene Rodrigues da Silva Costa. A reunião aconteceu na sede da fundação no início da tarde de sexta-feira,17/04.
A prefeita foi buscar orientação técnica para pleitear projetos na área de saneamento e abastecimento de água. Um dos principais objetivos é viabilizar um sistema de abastecimento de água para o distrito de Santa Terezinha que necessita com urgência de água tratada e de maior capacidade de armazenamento.
Segundo a superintendente, a FUNASA vai abrir nos próximos dias edital para obras de sistema simplificado de abastecimento de água, voltado para regiões rurais. Desse modo a superintendente orientou a prefeita a providenciar o projeto da obra e em seguida oficializar o pleito.
A gestora informou que a EMBASA já elaborou esse projeto e que o mesmo encontra-se finalizado na área técnica da empresa, aguardando a ordem de serviço para a execução das obras. "Pedirei a EMBASA que através de uma parceria com a prefeitura ela libere o projeto para que possamos tentar viabilizar o financiamento com a FUNASA ou com outra instituição", disse Sandra.
A superintendente se colocou a disposição para colaborar assim como o diretor chefe da engenharia Dr. João Antônio Maciel Maia. Também participou da reunião a chefe de convênios, Elisabeth Menezes da França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...