CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

VICE-PREFEITA DE FIRMIO ALVES ACIONA JUSTIÇA PARA RECEBER SALÁRIO

firm

Fonte - Políticos do Sul da Bahia 


O Prefeito de Firmino Alves, Lero Cunha (PSB), após romper com o PT está cometendo uma série de medidas perseguidoras com a população. Além de ter demitido todas as pessoas que fazem parte do PT, seu principal aliado na campanha, até o momento não pagou o 13º salário dos funcionários, até a Vice prefeita Graça Matos (PT) não está recebendo seu salário.

Apesar da contenção de gastos com as demissões e o salário da vice, nada tem sido feito no município. Não fez nenhuma recepção aos jovens que trabalham em Nova Serra, São Paulo e foi por ele mesmo (o Prefeito) convidados para uma micareta em dezembro/2014, esses passaram em Firmino Alves 15 dias e se quer viram a cara do prefeito.

Circula na cidade rumores de que após ter rompido com o PT, o próximo passo do prefeito é tomar o comando do partido como fez com o partido da oposição, o PSD 55.

Apesar de não ser adepto do partido, o prefeito é figura cativa nos encontros com o governador da Bahia (PT), embora não seja acompanhado pelos seus secretários, o que mostra a falta de liderança do mesmo dentro do seu próprio grupo.

O clima é tenso na cidade pois os funcionários são proibidos de falar com pessoas da oposição. Outro motivo que deixa a população revoltada foi a falta de posicionamento contra a violência no caso da menor agredida pelo presidente da câmara, seu principal protegido e aliado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sessão da Câmara de Vereadores de Ibicaraí é interrompida por queda de energia

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí A 6ª sessão ordinária do ano de 2024 da Câmara de Vereadores de Ibicaraí aconteceu n...