CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Agência Móvel da Coelba em Floresta Azul

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul
A Agência Móvel da Coelba, veículo especialmente montado para levar serviços da concessionária até os consumidores, estará durante alguns dias atendendo os moradores do município de Floresta Azul. A unidade ficará estacionada em frente ao Jardim Encantado, nas proximidades da prefeitura municipal. O horário de atendimento é das 08:30h às 16:00h.
No local os clientes poderão realizar o cadastramento na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz. Para isso, os interessados devem se apresentar munidos de CPF, identidade, última fatura de energia e Número de Identificação Social (NIS) ou cartão do Bolsa Família ou número do Benefício de Prestação Continuada (BPC).
Além do cadastramento na Tarifa Social, estarão disponíveis na unidade móvel serviços como pedido de novas ligações, parcelamento de débitos, segunda via de conta de energia, religações, entre outros.
7As Agências Móveis integram o Programa Coelba ao Seu Lado e tem o objetivo de facilitar a vida dos consumidores, além de aproximar concessionária e comunidade. De acordo com os funcionários da Coelba o atendimento móvel é provisório, até a colocação de um posto fixo na cidade - o que acontecerá em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...