CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Secretária de Saúde de Floresta Azul ganha mais um prêmio

 
Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Saúde

Mais uma vez o trabalho realizado com poucos recursos e muita dedicação pela prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Saúde, teve reconhecimento nacional. A secretária de Saúde do município, Domilene Borges, irá receber em fevereiro a Comanda de Gran Gestor Municipal do Brasil de 2014. Mais um prêmio ganho para Floresta Azul, já que em 2013 a secretária ficou entre as 50 melhores secretárias municipais de Saúde do país, condição que lhe conferiu o direito de receber o Prêmio Doutor Carlos Chagas, entregue durante o Oitavo Congresso Nacional de Secretários Municipais de Saúde, realizado entre os dias 8 e 11 de dezembro de 2013, em Salvador, Bahia.

Esse prêmio vem para confirmar que o trabalho dedicado, sério e compromissado com a administração e a população do município está no caminho certo. Apesar dos recursos escassos, muitas cobranças e todas as dificuldades enfrentadas, a administração de Floresta Azul vem, de forma pontual e eficiente, aplicando os recursos públicos em prol da população florestense.


 “Estou muito grata e emocionada com mais esse reconhecimento. Gostaria de agradecer a toda a minha equipe (Coordenações, PSF, NASF, Pronto Atendimento, ACS, Endemias, CPD, Administrativo, RH, Contabilidade, Jurídico), enfim, todos que trabalham arduamente para que o município de Floresta Azul tenha uma melhor qualidade de vida e saúde, fundamentada nas políticas públicas vigentes”, disse Domilene Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com a “casa cheia”, Câmara de vereadores de Ibicaraí aprova Projeto de Lei 12/2024

  Texto e fotos: Ascom Câmara de Vereadores de Ibicaraí Em uma sessão de “casa cheia”, com o plenário literalmente lotado e dezenas de pesso...