quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Governadoria - Cancelada participação do governador na inauguração do SAC em Itabuna

Fonte Secom  - Secretaria de Comunicação Social - Governo da Bahia
www.comunicacao.ba.gov.br


Devido a problemas de saúde, o governador Rui Costa não poderá comparecer à inauguração do novo posto SAC em Itabuna nesta sexta-feira (16). Estava programado também para o governador fazer uma visita ao Colégio Estadual Félix Mendonça. Apesar da ausência do governador, a cerimônia de inauguração do SAC ocorrerá normalmente às 9h, no Shopping Jequitibá.

O Governador Rui Costa vem há três dias evoluindo com quadro de tosse e febre, tendo sido submetido a exames laboratoriais e de imagem, que diagnosticaram traqueobronquite. Por determinação médica deverá permanecer em repouso domiciliar e com agenda mínima de trabalho até seu pronto restabelecimento, o que deverá ocorrer nas próximas 72h.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arraiá do Whiskrytório 2026: Tradição, Amizade e Alegria em Ibicaraí!" 🎉🔥🌽🪗

  Por André Luiz Evangelista Jornalista MTB 0006515/BA O Arraiá do Whiskrytório reuniu amigos e celebrou a tradição junina em grande estilo ...