Texto
e fotos: Ascom Floresta Azul | PBF
A
Prefeitura de Floresta Azul, através da Secretaria de Assistência Social, está
solicitando às famílias cadastradas no Programa Bolsa Família (PBF) que
atualizem seus dados cadastrais a fim de manterem atualizado o cadastro escolar
dos jovens beneficiados pelo programa.
Os
beneficiários da sede devem procurar a gestão do Programa Bolsa Família do
município, que funciona no prédio da Secretaria de Assistência Social,
localizado à rua Bela Vista, s/n, centro de Floresta Azul, às segundas, terças,
quartas e sextas-feiras das 08:00 às 12:00 horas; e para os moradores do
distrito de Santa Terezinha (Coquinhos) e zona rural, às quintas-feiras, no
mesmo local e horário.
Para
atualização é necessário levar comprovante de residência (conta de água ou luz),
comprovante de matrícula dos filhos, certidão de casamento e RG. A revisão
cadastral é feita anualmente entre o PBF e a Secretaria
de Assistência Social do município.
A
atualização cadastral é um dos mecanismos de controle do Bolsa Família para que
qualquer alteração – como mudança de endereço ou de renda, localização da escola
dos filhos, etc. – possa ser acompanhada pelo programa.
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