CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 10 de janeiro de 2015

Governador se reúne com comunidade escolar e entrega casas em Itapetinga



Fotos André Luiz Evangelista - Texto com informações da SECOM BA

Exatas 400 (quatrocentas)  famílias de Itapetinga, no sudoeste da Bahia, foram beneficiadas, na tarde desta sexta-feira (9), com a entrega de moradias do programa Minha Casa, Minha Vida. Os residenciais Cassiano Gonçalves I e II foram inaugurados pelo governador Rui Costa, que ainda se reúniu na mesma tarde com professores, pais, e estudantes de escolas do município. O encontro acontece na Escola Modelo Luís Eduardo Magalhães. 

O governador Rui Costa, chegou a Itapetinga, acompanhado de diversas autoridades, deputados , secretários e entre eles destacamos a presença do  Deputado Rosemberq Pinto, e, ao chegarem  foram recepcionados pelo prefeito de Itapetinga José Carlos  Moura pelo prefeito de Ibicaraí e presidente da AMURC Lenildo Santana e ainda diversos outros prefeitos e lideranças politicas que  se fizeram presente em Itapetinga, alem do povão que abraçava e fotografava o governador Rui Costa durante todo o tempo. 

Sobre a entrega das habitações, o governador destacou a garantia do direito à casa própria para as famílias beneficiadas “Não há nada mais importante na vida de uma família que a segurança da casa própria. Itapetinga é um dos municípios do estado com o maior número de moradias entregues em relação ao número de habitantes”. 


Com investimento de R$ 24 milhões, os conjuntos residenciais têm 400 unidades tipo village, cada uma dispondo de dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, acessibilidade para pessoas com deficiência e infraestrutura com espaços de lazer. Em Itapetinga, a quantidade de casas entregues pelos governos estadual e federal chega a 2.798, incluindo as 500 moradias de mais um empreendimento a ser entregue ainda este ano

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA - Mais de 300 mil baianos já podem trocar antena parabólica de graça

  Foto meramente ilustrativa  Por -  Juliana Rodrigues Jornalista - 5467/BA Afiliadas locais de grandes emissoras brasileiras fazem parte da...