CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Infraestrutura recupera ruas em Ibicaraí

Texto: Arnold Coelho – Fotos: Raimundo Gomes

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está recuperando o trecho da rua 2 de Julho, no bairro Duque de Caxias (Ruinha). A recuperação do calçamento de diversas ruas do município é mais uma ação da Infraestrutura, que todo início de ano prioriza esses pequenos reparos com uma Operação Tapa-Buracos e pequenos concertos e reparos em manilhas e bocas de lobo.

A rua B, do Bairro Bela Vista (em frente ao Bar de Paulo) também recebeu a visita da equipe da Infraestrutura, que em parceria com a Associação de Moradores  fizeram o manilhamento de um trecho de esgoto que corria a céu aberto há vários anos e era motivo de reclamação dos moradores daquela localidade.

“São pequenas ações que melhoram o dia a dia do cidadão. Esse esgoto era uma reivindicação antiga dos moradores. Dez manilhas, dois sacos de cimento e um dia de trabalho e o problema foi resolvido. As vezes demoramos porque a demanda de reparos é grande pela cidade. Os problemas surgem todos os dias, mas, dentro da nossa realidade temos tentado suprir esses pequenos problemas”, disse Leildo Santana, secretário de Infraestrutura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIRMINO ALVES- Prefrito Fabiano demite Padre Agnaldo e coloca em cheque a sua carreira política

  Fonte - Itapetinga Agora O município de Firmino Alves sempre foi dividido entre dois grupos políticos, o do padre Agnaldo contra o do ex-p...