CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vereador lança projeto de escolinha de futebol grátis para crianças de Ibicaraí

Os garotos de Ibicaraí com idade entre 8 e 14 anos terão um motivo a mais para praticar esporte. O vereador Ridinei entrou com uma emenda na câmara propondo a criação de uma escolinha de futebol na cidade. O projeto está avaliado em 60 mil reais ao ano, que serão repassados a Liga Ibicaraiense, que ficará na incumbência de contratar profissionais capacitados e na elaboração de projetos de socialização infantojuvenil.

As crianças que participar do projeto terão direito a uniforme para os treinos de graça. “Mas é preciso freqüentar a escola, ter boas notas e bom comportamento também em casa. A proposta da escolinha é formar craques e cidadãos” justificou o vereador Ridinei.
A escolinha será instalada e funcionará no Estádio Euclides Rosalino, onde já existe toda uma estrutura adequada, com quadras poliesportivas, banheiros, pista de corrida e um campo de grama em perfeito estado.   
Texto: Antonio Lima

Fonte: afolhadacidade.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...