CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de dezembro de 2011

Escandalo - Filho de Mortágua e Edmundo conta que já perdoou os pais

Filho de Mortágua e Edmundo conta que já perdoou os pais

Avesso ao futebol, Alexandre Mortágua quer mesmo é virar estilista de sucesso
Miguel Arcanjo Prado, do R7
AlexandreDivulgação
Veja fotos de Cristina Mortágua na delegacia!
Alexandre Mortágua diz que já perdoou os pais, Cristina Mortágua e Edmundo
Publicidade
Nada de gramados nos planos. Nem mágoas familiares. Alexandre Mortágua, o filho de Cristina Mortágua e Edmundo, quer trilhar um rumo diferente dos pais. Com as pendências emocionais resolvidas na terapia, o menino quer o mundo da moda.

O garoto ficou conhecido no Brasil todo, primeiro ao fazer um ensaio sensual que causou rebuliço, já que aparecia beijando a própria mãe na boca. Depois, uma briga com a mãe que parou na delegacia levou o jovem aos noticiários. Na época, Cristina revelou em rede nacional que ele era gay.

Mas toda essa confusão é coisa do passado. Em entrevista exclusiva ao R7, o garoto de 17 anos revela que espera ansioso pela maioridade, que chegará em novembro deste ano.

Ele agora acalenta um sonho: ser estilista. E já dá os primeiros passos na profissão. No último Fashion Rio, trabalhou na equipe da consagrada jornalista de moda Lilian Pacci, no canal pago GNT.

Gianecchini diz que agora quer “ir para a natureza”

RedeTV! faz Hebe dividir programa com bonitão

Veja o que Alexandre Mortágua tem a dizer:

R7 - Ficou chateado de sua mãe expor sua sexualidade a todo o Brasil em uma entrevista? Já conseguiu perdoá-la? 
Alexandre – Acho que quem ficou mais chateado foi ela, por compartilhar com todo mundo algo que nem ela mesmo acreditava/gostava. Hoje respeita, mas não gosta.

R7 – Acha que sua família tem preconceito com sua sexualidade? 
Alexandre – [risos] Graças a Deus, caí numa família zero preconceituosa [risos].

R7 – Você já fez as pazes com sua mãe? Por quê? 
Alexandre – Sim, já. Exatamente porque ela é minha mãe.

R7 – Você sente falta de ter uma relação próxima com seu pai? Por quê? 
Alexandre – Falo isso sem a maior preocupação em julgar alguém (já nos resolvemos nesse quesito na terapia), mas não dá pra sentir falta de algo que você nunca teve.

R7 – Se fosse convidado a participar de um reality show você iria? 
Alexandre – Se fosse só pelo dinheiro, sim. Mas tem toda aquela coisa de ser ex-BBB, ex-Fazendeiro e blábláblá. É o tipo título/mídia que não me agrada.

R7 – Você fala muito no Twitter. Por que gosta de se expressar na rede social? 
Alexandre – Todo mundo deve me achar um babaca por eu ter "mandado minha mãe pra prisão" (como muitas pessoas afirmam até hoje), acho que meu Twitter é a prova que eu posso ser babaca, mas não o tipo de babaca que "manda a mãe pra prisão". E um babaca divertido.

R7 – Quando você resolveu que deveria ser do jeito que era e não mais se importar com que os outros diziam? Acha que isso fez bem a você? 
Alexandre – Tive a sorte de simpatizar com uma profissão total de backstage. Não faz muita diferença se as pessoas gostam ou não de mim, se comprarem minhas roupas, podem acabar com a minha raça em coluna social que eu vou estar feliz.

R7 – Daqui a dez anos você se imagina onde e fazendo o quê? 
Alexandre – Eu não faço a mínima ideia. Planos pra vida eu só tenho até os 22, 23... Mas vou continuar estudando pra ser estilista.

R7 – Qual o seu tipo de música preferida? E seus cantores favoritos? 
Alexandre – Depende muito do meu humor. Tem dia que eu só ouço Queen, Bowie, Peaches, The Kills, Tears for Fears, Smiths e Prince. Hoje, por exemplo, eu tô de Rita Lee, Novos Baianos e aquela música do Pedro Luís e a Parede que toca na abertura de As Brasileiras.

R7 – Você gosta muito de sair para as baladas? Por quê? 
Alexandre – Ih, que nada. Sou supercaseiro [risos].

R7 – Você gosta de futebol? Torce para algum time? 
Alexandre – Não gosto, não assisto. Mas até uns seis anos eu lembro que torcia pro Flamengo. Não sei por que [não curto futebol], só não simpatizo.

R7 – O que você assiste na TV? 
Alexandre – Eu amo os programas de comédia da MTV, de resto, nada em especial.

R7 – O que fazer 18 anos vai significar para você? 
Alexandre – Faço em novembro desse ano ainda. Tenho certeza que vai ser a "coisa" mais decisiva da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...