CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AEVI - Associação Esportiva Veterano Ibicaraí promove confraternização em grande estilo.

Da direita para esquerda, presidente João Souza, empresário Gileno, prefeito lenildo Santana, presidente da Câmara vereador Louro, um amigo e o empresário Nal.
Aconteceu durante todo último domingo (11), no Clube dos Comerciários de Ibicaraí, uma mega festa de confraternização, organizada pela diretoria da AEVI, que tem como presidente o desportista João Souza, a festa contou com a participação direta dos associados, que compareceram com suas respectivas famílias, também prestigiou o evento o presidente da Câmara de vereadores o vereador José Alves de Souza Louro, o prefeito Lenildo Santana juntamente com a primeira dama e secretária de assistência social a Senhora Ângela Santana, a animação ficou a cargo da banda Perola Negra e Fabíola e banda, acompanhados de muita carne assada e cerveja estupidamente gelada. E a festança foi até  as tantas, todos se divertiram e ficaram bastante satisfeitos.   


Banda Pérola Negra com o vereador Louro

Vereador Louro com a Cantora Fabiola

Da esquesda o pai da Perola Negra, a Perola Negra 1ª Dama ângela Santana e o prefeito Lenildo Santana

Perola Negra é Show


Da esquerda empresário Nal, vereador Louro, empresário Gileno e o prefeito Lenildo Santana

Tero o mago dos espetos



Stone quebrando tudo
Francildo (sexta-feira) e a bela Telma




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...