CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 24 de dezembro de 2011

A prefeita de Floresta Azul, Drª Sandra Cardoso e sua família abriram as portas da sua residência para receber os amigos.

Da esquerda Geraldo Marcelino Neto, prefeita Drª Sandra Cardoso, Geraldo Marcelino Filho e Tarso Marcelino

Na noite desta sexta-feira (23), a prefeita de Floresta Azul na Bahia, Drª Sandra Cardoso recebeu aos amigos em sua residência, e, foram muitos os amigos que lá estiveram, sendo todos recebidos com muita simpatia pela prefeita e por toda a sua família, fazendo assim com que todos se sentissem bastante à-vontade, estiveram presentes o Dep. Estadual Bruno Reis, secretários de governo, vereadores e também o presidente da Câmara de vereadores de Ibicaraí Bahia Sr. José Alves de Souza (Louro) sempre acompanhado da sua esposa Maria, alem do povo Florestense que marcou presença, todos foram bem atendidos e poderam se deliciar com salgados finos, cerveja gelada e muito Wisck doze anos, a prefeita Drª Sandra falou em seu discurso, que estava se sentindo deveras feliz e emocionada, pois a partir desta data estará morando com sua família na residência oficial dos Cardoso, e tudo ali lembra muito, seu saudoso pai o ex-prefeito Raimundo Cardoso, também disse Drª Sandra que poderá atender às pessoas oferecendo mais conforto, pois é uma casa mais ampla, E QUE ESTE EVENTO É TAMBÉM PARA HOMENAGEAR MEU PAI disse a prefeita, Drª Sandra agradecei a presença de todos, e disse que se encontra a cada dia mais estimulada para conduzir a cidade de Floresta Azul por caminhos cada vês mais retos e prospero, finalizou.

Simultaneamente, acontecia um grandioso Show em praça pública, que estava completamente lotada, pelos Florestenses e por visitantes de toda à região, que poderam curtir um primeiro dia de festa com muita animação e segurança.  


A prefeita Drª Sandra faz pronunciamento ao lado do seu esposo professor Geraldo Marcelino e do Dep Estadual Bruno Reis
Riedson Trindade e Drª sandra Cardoso

Da esquerda Tarso Cardoso e primos

Prefeita Drª  sandra cardoso e Dona Áurea Cardoso (a matriarca da família)

Família Cardoso tendo ao centro a matriarca Dona Áurea Cardoso


Drª Sandra, Geraldinho e o Blogueiro André Luiz Evangelista

Da esquerda o Blogueiro Erasmo Barbosa, Geraldinho e o Blogueiro André Luiz Evangelista




Da esquerda Geraldo Marcelino Filho, Dr. Geraldo Marcelino e Claudio Marcelino




Da esquerda prefeita Drª Sandra Cardoso, vereador presidente da Câmara de Ibicaraí José Alves de Souza (Louro) e sua esposa Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...