domingo, 18 de dezembro de 2011

Rosckoff e campeão na primeira participação na categoria Máster do C40


Neste domingo(18), Rosckoff e Van Trasportes entraram em campo, para decidir o titulo do campeonato de 2011, na categoria Máster. A equipe do Van Transporte, por ter feito a melhor campanha, jogava pelo empate, já o Rosckoff, precisava a todo custo vencer o jogo, para levar o titulo inédito. 
Logo no inicio da partida, após um chute de fora da área, no rebote o atacante Luciano fez o primeiro gol do Rosckoff, não demorou muito o zagueiro Biano, quis sair jogando, perdeu a bola e o jogador Pato na saída do goleiro Márcio, fez Rosckoff 2X0, e esse foi o placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, o jogo seguiu equilibrado, o Rosckoff administrando a vantagem que construiu no primeiro tempo, e o Van Transporte tentando diminuir o placar, e sonhar com a possibilidade de conquistar o titulo. Com o passar do tempo o Rosckoff cada vez dono do jogo, e o adversário sentindo que não dava mais, assim terminou, Rosckoff 2 X 0 Van Transporte.
Rosckoff foi campeão com: Eraldo, Matador, Germano, Lopes, Sinhô, Leco, Pato, Luciano, Silvio, Lubião, Thiago, Adauto, Bruno, Joca, Carlos, Bolota, Galego e Alex.
O artilheiro do campeonato foi Valckson do Santa Cruz, com 10 gols, e o melhor jogador foi Má também do Santa Cruz.
Valckson, artlheiro com 10 gols
O blogueiro e boleiro ABN, também campeão.
O sempre ireverente Joca e sua filhinha, campeão pelo Rosckoff.
O Diretor Dú e Roberto Andrade, melhor Técnico da temporada.
O Pres. Lulinha, e o capitão Fábio Vice campeão do Máster


Fonte http://ibicaraiesporte.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BARRO PRETO: UBS ÉDSON CLEMENTINO REALIZA AÇÃO EDUCATIVA EM ALUSÃO AO NOVEMBRO AZUL

  A única forma de possibilitar a cura do câncer de próstata é com o diagnóstico precoce, pensando nisso a prefeitura de Barro Preto, por me...