CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

sábado, 17 de dezembro de 2011

Prefeito de Ibicaraí prestigia colação de grau do Colégio Estadual Ana Nery



Prefeito |Lenildo Santana Patrono da formatura


Escrito por Erasmo Barbosa

O prefeito Lenildo Santana (Patrono) e a primeira-dama Ângela Santana prestigiaram na noite de sexta-feira, dia 16 de dezembro, a formatura dos alunos do Colégio Estadual Ana Nery, no município de Ibicaraí, reunindo 91 formandos.
A formatura foi realizada no salão da escola, contando com as presenças do diretor da unidade escolar Sérgio Gama Santos, vice-diretora, Mayana Matilde da Silva Souza, vice-diretor José Carlos Teixeira de Souza, coordenadora Lívia Moraes Luz Aguiar, secretários Elias Barbosa, orador da Turma Gilberto Silva Santos, os paraninfos professores Diêgo Fernando Oliveira Santana e Rosângela da Silva Pinto Sousa, a secretária municipal de Educação, Fabiane Lyra, além dos professores, equipe de gestão da escola, pais, padrinhos e formandos.
O diretor Sérgio Gama fez diversos agradecimentos, ao prefeito Lenildo e o professor Wadson, equipe de gestão e professores da escola, parabenizando aos formandos pela conclusão do Ensino Fundamental. “Vocês persistiram e conseguiram chegar até aqui. Desejo a todos um natal feliz e de paz”, disse o diretor.

A secretária de Educação, Fabiane Lyra, falou da sua alegria em poder participar de mais uma formatura, agradecendo aos profissionais, pelo carinho e dedicação com todos os alunos, aos pais pela confiança na Rede Municipal, ao prefeito Lenildo Santana pelo apoio dado à educação, que vem melhorando a cada dia sua qualidade do ensino oferecido. “Aos formandos, quero dizer que a única herança que vocês levam da vida é a herança do saber. Que vocês continuem a trilhar este caminho e possam, no futuro, escolher um curso superior, que possui muitas opções”, deseja.
O prefeito Lenildo Santana disse aos formandos que eles venceram a primeira etapa, homenageando de forma especial os estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), desejando que eles continuem perseverantes e estudem ainda mais. Lenildo ainda agradeceu de forma especial a todos os professores, pelo carinho, dedicação, e aos pais, pela educação que recebem em casa.
O chefe do executivo municipal contou um pouco de sua experiência pessoal, afirmando que na época em que estudava e morava na zona rural, caminhou vários quilômetros para conseguir concluir seus estudos. “Aproveitem, pois o tempo passa rápido demais”, disse, afirmando que no próximo ano o Colégio Estadual Ana Nery irá receber ainda mais investimentos em infraestrutura. “Temos compromisso com Ibicaraí, estamos trabalhando para fortalecer a nossa população”, resumiu, ao finalizar suas palavras, pedindo aos jovens que tenham responsabilidade e determinação, e que continuem estudando.

Da esquerda Blogueiro Erasmo Barbosa, Agnaldo 22, prefeito Lenildo Santana, Janildo Marques, Wadson e o Sec de Administração Osvaldo Martins Filho








Da esquerda Agnaldo 22, e o prefeito Lenildo Santana


As meninas com os rapazes da Banda Pérola Negra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...