CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

domingo, 11 de dezembro de 2011

Moradores se vestem de fantasma e protestam contra corrupção no PR

Em Cascavel, moradores limparam a calçada em frente à Câmara Municipal.
Três vereadores são investigados suspeitos de desviar dinheiro público.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Cascavel



Moradores de Cascavel, no oeste do Paraná, realizaram neste sábado (10) um protesto pacífico contra a corrupção. Caracterizados como fantasmas, levaram vassouras, baldes e água para limpar a calçada em frente à Câmara Municipal.
Na terça-feira (6), Ministério Público, por meio do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), cumpriu mandados de busca e apreensão na casa de três vereadores da cidade. Eles são suspeitos de contratar funcionários fantasmas e de se apropriar do dinheiro que seria o pagamento destes profissionais.
Os policiais recolheram documentos que podem ajudar na comprovação das denúncias. Em outubro, todos os 144 funcionários comissionados da Câmara foram exonerados, cinco não receberam o acerto por suspeitas de serem fantasmas.
“O povo deve lembrar deste pessoal na próxima eleição”, destacou o autônomo Afonso Tomasi que participou da manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...