CÂMARA DE IBICARAÍ

CÂMARA DE IBICARAÍ

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Trabalhador mantenha-se informado.

  • Balcão do Empreendedor


    O Balcão do Empreendedor (BdE) é o ponto único de contacto para a realização dos serviços associados ao exercício de uma actividade económica.

    Aqui, o empreendedor não tem de se preocupar em procurar a informação por entidade competente. Basta-lhe escolher a sua actividade económica e, rapidamente, fica a conhecer todas as formalidades que terá de cumprir para iniciar ou expandir o seu negócio.
  • Portal da Empresa com novas funções

    A partir de hoje, vai encontrar algumas alterações no Portal da Empresa que pretendem tornar a sua utilização mais simples e intuitiva.

    área de autenticação tem uma nova imagem e oferece-lhe três opções de autenticação:
    • com Cartão de Cidadão;
    • com certificado qualificado de Advogado, Notário e Solicitador;
    • com certificado digital europeu.
    O Dossier Electrónico da Empresa, a área reservada onde poderá acompanhar o estado do seu processo, apresenta também uma nova imagem.

    Os serviços de licenciamento industrial (REAI) passam a estar disponíveis a partir do Balcão do Empreendedor (BdE), o ponto único de contacto para a realização dos serviços associados ao exercício de uma actividade económica (mais informações) e, no Dossier Electrónico da Empresa, poderá acompanhar o seu processo através do separador "Balcão do Empreendedor" (mais informações).

    Fonte: http://www.portaldaempresa.pt/CVE/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA- Chocolate Bahia Cacau é destaque na Origem Week

  ASCOM Bahia Cacau  A Bahia Cacau foi uma das marcas expositora mais visitadas na terceira edição da Feira de Origem e Negócios-Origem Week...